Planos de treinamento estratégico


Para treinadores O que faz um plano de treinamento de organizações estratégicas Jeannette Gerzon Organização e desenvolvimento de funcionários MIT Recursos Humanos novembro de 2017 Para garantir que a organização é servida em curto e longo prazo, uma abordagem estratégica para a formação é fundamental. Os métodos de entrega de segmentos de e-learning levados on-line, para viver em sala de aula de formação, para fora do local de programas, aprendizagem on-the-job, webinars baseados em coorte e outros formatos. Gued opções de entrega, bem como muitas outras variáveis, o que ele Significa para uma organização abordagem de treinamento e aprendizagem para ser estratégica Fundamentalmente, uma estratégia envolve um plano para obter a partir de um ponto de partida para um determinado objetivo ou conjunto de metas. Um plano estratégico de treinamento envolveria a articulação desses resultados pretendidos e uma combinação de vários aspectos relacionados. Estes incluem, mas não se limitam aos seguintes aspectos: Resultados claramente articulados Estes podem ser chamados de resultados desejados, metas, resultados ou estados finais. Para que um plano seja estratégico, os resultados pretendidos precisam ser articulados, decididos e apoiados. O destino fornece o foco, e com clareza sobre o foco, uma estratégia para alcançá-lo pode ser desenvolvido. Princípios Orientadores Antes ou logo após o processo de articulação dos resultados desejados, pode ser útil delinear os princípios orientadores que suportam os valores inerentes à organização. Por exemplo, o fornecimento de feedback oportuno e eficaz para o pessoal é importante para o sucesso da nossa organização, rdquo pode ser um princípio que poderia ajudar a orientar o desenvolvimento de um programa de treinamento para gerentes. Desta forma, os programas de desenvolvimento de gestão podem se referir a um modelo de feedback que é usado nas diferentes sessões de treinamento de gerenciamento. Articular os princípios orientadores apoia os valores da organização e fornece orientação para o processo de alcançar os objetivos. Impacto na missão e nas operações da organização Um plano de treinamento é estratégico se ele fundamentalmente sublinha e impacta as operações e a missão da organização. Esta linha de fundo pode ser aumento da receita ou pode ser outros aspectos que afetam o foco fundamental da organização. Os resultados desejados devem ser articulados e beneficiar o estado futuro da organização. Por exemplo, ao garantir que a formação seja padronizada para os gestores de projecto, os prazos e prazos do projecto podem ser mais precisos e exequíveis. Líderes sênior e envolvimento da administração Tanto os membros sênior quanto os gerentes devem estar cientes, apoiar e envolver-se no planejamento e ofertas do programa. Sem o seu envolvimento, os funcionários podem concluir que o treinamento não importa para esses líderes seniores. Com a equipe de funcionários sênior e entrada e presença da gerência, a equipe de funcionários sabe que podem fazer exame do momento de atender aos treinos e ser suportadas no trabalho. Além disso, para fazer a ligação entre os programas de aprendizagem em sala de aula ou on-line e as reais necessidades no local de trabalho, o papel do gerente de linha de frente não pode ser subestimado. Se John no departamento B toma um treinamento de dois dias em habilidades de facilitação de reunião, mas retorna ao seu escritório em casa e nunca facilita uma reunião, o uso de treinamento é limitado. Fazer a ligação entre formal e informal depende do gerente de linha de frente que precisa ser envolvido especificamente. Este envolvimento pode incluir a escolha de treinamento, conteúdo, suporte no local de trabalho, medição e outros aspectos. Avaliação do estado atual A maioria dos programas de treinamento deve incluir uma avaliação das necessidades para determinar necessidades específicas de treinamento. Avaliações de necessidades envolvem muitos dos fatores mencionados acima e fornecem visão estratégica sobre, literalmente, o ldquowhatrdquo que é necessário. No entanto, às vezes um grupo ou uma área já conhece suas necessidades. Por exemplo, se o software acabou de ser atualizado, pode ser óbvio que o pessoal precisa de treinamento para usá-lo. Este treinamento de ldquojust-in-timerdquo aborda uma necessidade imediata e é mais focado tático. Às vezes, o treinamento just-in-time é fornecido juntamente com o planejamento de longo prazo. Ou seja, treinamento just-in-time e necessidades de avaliação não precisam se opor um ao outro. Ambos podem ser exatamente o que é necessário. Frequentemente, uma avaliação de lacuna também é explorada e esclarecida. Uma avaliação do ldquogap identifica a diferença entre o estado atual e os objetivos do futuro, e então a formação pode ser fornecida para atender a essas necessidades. Medidas de sustentabilidade Como os resultados do treinamento serão medidos e sustentados Embora sejam duas perguntas diferentes, elas vão de mãos dadas porque é difícil garantir a sustentabilidade sem medição. Além disso, diferentes tipos de medição e retornos diferentes sobre o investimento de recursos para tomar essas medidas precisam ser cuidadosamente considerados. Este investimento de recursos inclui pessoal e outros recursos para desenvolver, organizar e implementar medidas escolhidas. Existem vários treinamentos disponíveis em ldquoreturn sobre investmentrdquo (ROI) e diferentes cálculos e processos a partir dos quais o ROI pode ser determinado. Explorar essas escolhas de medição e tomar decisões sobre o melhor uso dos recursos ajudam a alcançar os objetivos desejados. Em outras palavras: se o custo da medição exceder o uso da medição, tais medidas não são estratégicas. Ao mesmo tempo, sem medidas claras, pode ser difícil sustentar o treinamento e saber se ele está produzindo os resultados desejados. Portanto, é importante explorar as opções de medição e fazer escolhas que funcionam bem para a organização. Entrada do usuário final Embora, às vezes, seja negligenciada, a contribuição do usuário final tanto na avaliação quanto nas fases posteriores facilita o planejamento estratégico. Isso pode ser feito através de grupos focais, entrevistas, pesquisas ou uma combinação dessas opções. O plano de treinamento incorpora e atende a perspectiva das mesmas pessoas que o usarão Se assim for, os objetivos estratégicos são muito mais prováveis ​​de serem alcançados. Medidas de desempenho Como o desempenho é medido na organização e como isso se relaciona com o plano de treinamento Se Lee faz um treinamento para lançar um novo programa de software para seu departamento, ele é medido em seu sucesso ao fazê-lo Se Lee faz esse treinamento, mas Em sua revisão de desempenho é avaliado em outras medidas inteiramente, o treinamento não se relaciona diretamente a sua revisão. Para que um plano de treinamento da organização seja estratégico, a conexão com avaliações de desempenho e medidas para esse treinamento é crítica. Se conectado, a organização aumenta sua orientação estratégica porque o treinamento é então aplicado, literalmente, ao que se espera que aconteça no trabalho. Isso significa que é muito mais provável que os objetivos sejam alcançados. Cronograma O desenvolvimento do cronograma como parte da meta ajudará a alcançar os objetivos com sucesso para a organização. Os prazos variam. Alguns grupos planejam agora em prazos mais apertados dada a velocidade e o ritmo da tecnologia e do local de trabalho de todayrsquos. Enquanto alguns pensam em termos de 1-3 meses, outros em 1-3 ou 3-5 anos. Escolher a oportunidade dos treinamentos também é fundamental para responder à questão de saber se a aprendizagem pode ser totalmente aplicada no trabalho. Para o sucesso, é necessária infra-estrutura (por exemplo, suporte de gerenciamento) para assegurar a aplicabilidade e sustentabilidade dentro do prazo planejado. Desenvolvimento e planejamento Quem liderará esses esforços e com que equipe e patrocínio Designar os jogadores, incluindo um gerente de projeto, é fundamental para alcançar os objetivos de treinamento. Delinear as ações a serem tomadas, o cronograma e os papéis (o que, quando, quem) permitem uma implementação bem-sucedida. Um ponto de partida, metas claras e um plano para alcançar essas metas sugerem uma orientação estratégica. Para ter sucesso, entretanto, o planejamento da implementação, as comunicações convincentes e o ensino inspirado são essenciais. Também é fundamental o nível de participação dos participantes. Estratégia pode criar a estrutura de excelente instrução e treinamento. No entanto, é a combinação de estratégia com instrução inspirada e participação dedicada que é mais susceptível de satisfazer genuinamente os resultados. MIT Learning Center Este modelo de plano de treinamento descreve as etapas necessárias para projetar, desenvolver e entregar um programa de treinamento. Ele permite esboçar os objetivos, necessidades, estratégia e currículo a serem abordados ao treinar os usuários em um sistema novo ou aprimorado. Este pacote de modelo de plano de treinamento inclui um modelo de MS Word de 20 páginas. Bem como 14 formulários MS WordExcel, listas de verificação, questionários e planilhas que capturam o escopo, requisitos, avaliação, método de entrega, estratégia, limitações de restrições de dependências, cronograma, recursos, materiais e segurança de treinamento. Faça o download agora para 9.99 8211 Compre aqui Documentos do plano de treinamento Formulário de treinamento Formulário de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de treinamento Planilha de orçamento Planilha de treinamento (MS Word) contém as seções a seguir: 2 Requisitos de treinamento 2.2 Funções e responsabilidades 2.3 Avaliação de treinamento 2.4 Entrega Método 2.9 Avaliação do Instrutor 3.1 Fontes de Treinamento 3.2 Treinamento Piloto 3.3 Limitações de Restrições de Dependências 4.1 Atividades de Programa de Treinamento 4.2 Atividades de Pré-requisito de Fundação 5. Recursos de Treinamento 6. Ambiente de Treinamento 6.1 Requisitos de Software 6.2 Requisitos de Hardware 6.3 Requisitos do Treinador 7. Materiais de Treinamento 7.1 Atualização de Materiais de Treinamento 8.1 Acesso ao Material de Treinamento 8.2 Acesso ao Ambiente de Treinamento What8217s incluídos no pacote do modelo do Plano de Treinamento Os modelos incluídos neste pacote estão no formato Microsoft Word e Microsoft Excel. Você pode baixar todos os modelos on-line por apenas 9,99. O pacote de modelos inclui os seguintes documentos: Modelo de plano de treinamento (cor) Papéis de planejamento de negócios: desenvolvimento de um plano estratégico Planejador estratégico on-line gratuito Planejador estratégico on-line gratuito para criar um plano estratégico de 3 páginas baseado na estrutura usada neste white paper. Use-o para organizar seus pensamentos, estruturar suas idéias e compilar um plano estratégico curto mas abrangente para qualquer tamanho e tipo de organização. Recomendação: Revise o documento nesta página antes de usar o planejador. Clique aqui para ver os comentários de usuários anteriores desta ferramenta de planejamento (abre em uma nova janela) e clique aqui para ver um plano de exemplo (use o botão Voltar no navegador para retornar a esta página). 1. Introdução ao Planejamento Estratégico Se você não sabe onde seu negócio está indo, qualquer estrada vai chegar lá. O que é um Plano Estratégico Os empreendedores e gerentes de negócios estão freqüentemente tão preocupados com questões imediatas que perdem de vista seus objetivos finais. É por isso que uma revisão de negócios ou preparação de um plano estratégico é uma necessidade virtual. Isso pode não ser uma receita para o sucesso, mas sem ele um negócio é muito mais provável que falhar. Um plano sólido deve: Servir como um quadro para decisões ou para garantir o apoio. Fornecer uma base para um planejamento mais detalhado. Explicar o negócio para os outros, a fim de informar, motivar amp envolvimento. Assista ao monitoramento do desempenho do amplificador de benchmarking. Estimule a mudança e torne-se o bloco de construção para o próximo plano. Para inspiração (e alguns sorrisos), dê uma olhada em algumas das citações e exemplos de conselhos ruins incluídos em outras páginas Um plano estratégico não deve ser confundido com um plano de negócios. O primeiro é provável que seja um documento (muito) curto, enquanto um plano de negócios é geralmente um documento muito mais substancial e detalhado. Um plano estratégico pode fornecer a fundação e quadro de trabalho para um plano de negócios. Para obter mais informações sobre planos de negócios, consulte Como criar um plano de negócios. Insights sobre Planejamento de Negócios e Plano Livre: Modelo de plano de negócios. Um plano estratégico não é a mesma coisa que um plano operacional. O primeiro deve ser visionário, conceitual e direcional em contraste com um plano operacional que provavelmente será de curto prazo, tático, focado, implementável e mensurável. Como exemplo, compare o processo de planejamento de férias (onde, quando, duração, orçamento, quem vai, como as viagens são todas questões estratégicas) com os preparativos finais (tarefas, prazos, financiamento, clima, embalagem e assim por diante). Todas as questões operacionais). Um plano estratégico satisfatório deve ser realista e realizável de modo a permitir que gerentes e empresários pensem estrategicamente e agem operacionalmente - veja Estratégias Empresariais de Desenvolvimento para mais informações. Obtenha ajuda de planejamento estratégico: planejador estratégico on-line gratuito para criar um plano estratégico de 3 páginas. Veja um exemplo de plano estratégico - use o botão Voltar no seu navegador para retornar a esta página. Precisa de mais ajuda com seu planejamento estratégico. Dê uma olhada em: Plano Escrever Especialista Business Planner. Ferramenta combinada de plano de negócios e sistema especialista para ajudar a avaliar e desenvolver seu plano. Insight Rápido - Avaliador de Ideias de Negócios. Sistema especialista para ajudar a avaliar e melhorar uma nova ideia de negócio. Business Insight - Avaliador de Estratégia. Sistema sofisticado perito para avaliar, desenvolver e comparar estratégias de negócios e marketing. Abordagem Básica para o Planejamento Estratégico Uma revisão crítica do desempenho passado pelos proprietários e gestão de uma empresa ea preparação de um plano além dos horizontes orçamentais normais requerem uma certa atitude mental e predisposição. Alguns pontos essenciais que devem ser observados durante o processo de revisão e planejamento incluem o seguinte: Relacionar-se com o médio prazo, ou seja, 24 anos Ser realizado pelos proprietários diretores Foco em questões de importância estratégica Separar-se do trabalho diário Seja realista, Crítico Distinguir entre causa e efeito Ser revisado periodicamente Ser anotado. Como precursor do desenvolvimento de um plano estratégico, é desejável identificar claramente o status atual, os objetivos e as estratégias de um negócio existente ou o pensamento mais recente em relação a um novo empreendimento. Corretamente definidos, estes podem ser usados ​​como a base para um exame crítico para sondar Forças existentes ou percebidas. Fraquezas. Ameaças e Oportunidades. 2. Etapas-chave para um Plano Estratégico A preparação de um plano estratégico é um processo multi-passo que abrange visão, missão, objetivos, valores, estratégias, metas e programas . Estes são discutidos abaixo. A visão O primeiro passo é desenvolver uma visão realista para o negócio. Isto deve ser apresentado como um retrato da pena do negócio em três ou mais anos de tempo em termos de sua aparência física provável, tamanho, atividades, estrutura, ofertas da escala etc. Responda a pergunta: se alguém de Marte visitou o negócio, o que eles Ver (ou sentido) Considere seus futuros produtos, mercados, clientes, processos, localização, pessoal, etc Aqui está um grande exemplo de uma visão: Vou vir para a América, que é o país para mim. Uma vez lá, vou me tornar o maior fisiculturista da história. Vou entrar em filmes como ator, produtor e, eventualmente, diretor. Até o momento eu sou 30 eu tenho estrelou no primeiro filme e vou ser um milionário. Eu colecionarei casas, arte e automóveis. Vou me casar com uma mulher glamourosa e inteligente. Aos 32 anos, vou ser convidado para a Casa Branca. Atribuído a Arnold Schwarzenegger que foi eleito Governador do Estado da Califórnia em 2003. A Missão A natureza de uma empresa é muitas vezes expressa em termos da sua Missão que indica de forma factual a finalidade e as actividades da empresa em termos de operações ( Únicas) características, funções, clientes, ofertas, setoressegmentos, escalascopepenetration, metodologias, tecnologias, recursos etc Basta responder às perguntas sobre o que o negócio realmente é e faz em termos qualitativos. Se o planejamento para uma inicialização, basear a declaração de missão sobre o negócio como seria uma vez operacional - ser realista e prático, em vez de aspiracional. Por exemplo, para projetar, desenvolver, fabricar e comercializar linhas de produtos específicas para venda com base em determinadas características para atender às necessidades identificadas de grupos de clientes especificados através de determinados canais de distribuição em áreas geográficas específicas. Uma declaração ao longo destas linhas indica o que é o negócio e é infinitamente mais claro do que dizer, por exemplo, foram na eletrônica ou pior ainda, estamos no negócio para ganhar dinheiro (supondo que o negócio não é uma hortelã). Além disso, algumas pessoas confundem as declarações de missão com declarações de valor (veja abaixo) - a primeira deve ser muito difícil, enquanto a última pode lidar com questões mais suaves em torno do negócio. A tabela a seguir contrasta as declarações de missão hard e soft. O que é o negócio isdoes Produtos primárioserviços Processos chave amperes tecnologias Principais grupos de clientes Segmentos de mercado principais Canais principais Razão da existência Vantagens competitivas Características uniquedistinctive Problemas filosóficos importantes Imagem, qualidade, estilo, padrões Preocupações das partes interessadas 9. Apresentando PlanWare PlanWare desenvolve e vende uma gama de pacotes de planejamento financeiro - Exl-Plano e Cashflow Plano - para empresas de todos os tamanhos amp tipos. As versões de teste de todos os produtos podem ser baixadas do nosso site PlanWare e de muitas outras fontes na rede. Nós também oferecemos uma extensa gama de software comercial para escrever planos de negócios, planejamento de mercado, avaliar idéias de negócios e estratégias de avaliação. PlanWare também possui: 10. Copyright amp Legal Stuff Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-NoDerivs. Isso significa que esta página e quaisquer arquivos relacionados estão sujeitos às regras normais sobre direitos autorais e atribuição. Se você deseja fazer uma cópia eletrônica ou impressa para SUA UTILIZAÇÃO PESSOAL, você é livre para fazê-lo, desde que não seja modificado e permaneça completo em todos os aspectos. 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O planejamento estratégico tradicional pode ser dividido em quatro etapas seqüenciais: formulação da estratégia de pesquisa de mercado e planejamento implementação da estratégia resultados medição e controle A pesquisa de mercado para determinar as necessidades do cliente e identificar futuras tendências de mercado é geralmente a etapa inicial no planejamento estratégico. Os gerentes usam a pesquisa de mercado para definir a missão da empresa, metas e planos estratégicos para um, três e cinco anos. As declarações de missão da empresa tornam-se refinadas especificando metas financeiras, de market share e de mix de produtos. A implementação geralmente ocorre através de diretrizes oficiais e sistemas de controle que fluem através de divisões, departamentos, seções e, eventualmente, para indivíduos. Cada indivíduo recebe um conjunto de objetivos que, se alcançados, permitem que a empresa atinja sua missão e objetivos. Os sistemas de controle se concentram em resultados ou comportamentos individuais na organização. O controle de resultados enfatiza os resultados por meio da gestão por objetivos. O processo de formulação e planejamento da estratégia consiste nos seguintes blocos de construção principais: avaliação da posição atual da empresa identificação da empresa desejada avaliação da posição da lacuna estratégica entre os dois e as questões críticas a serem resolvidas, a fim de fechar a formulação de lacunas de estratégias E etapas de ação para resolver os problemas críticos Este site apresenta um modelo criativo do processo de panning estratégico. O plano quotstrategic principais stepsquot links na parte superior direita apresentam as etapas específicas envolvidas no processo de planejamento. Além disso, modelos de planos estratégicos e ferramentas são fornecidos para que você possa desenvolver um excelente plano estratégico você mesmo. O conjunto de modelos de plano estratégico e ferramentas são projetados para ajudá-lo a cobrir todos os vários elementos que vão para o desenvolvimento de bem pensado e abrangente plano estratégico. O desenvolvimento de metas é uma etapa chave no planejamento estratégico eficaz. Objetivos podem ser definidos como um alvo escrito de onde uma organização ou um indivíduo quer estar dentro de um período de tempo específico. Mas metas devem ser construídas sobre uma base segura, a fim de ser significativo e para ajudar a organização a atingir a sua missão. Metas efetivas têm quatro características comuns que, quando seguidas, tornarão a realização mais provável eo planejamento mais preciso. Estas características são: 1. O objetivo deve ser específico. Quanto mais específico for o objetivo, maior a probabilidade de a organização alcançá-lo. 2. O objetivo deve ser mensurável. Deve haver uma maneira de determinar se a organização está ou não a fazer progressos em direção à meta, e precisa haver uma maneira de definir claramente o momento em que a meta é alcançada. 3. O objetivo deve ser direcionado. O objetivo conduzirá aos resultados desejados O objetivo cumpre a missão da organização, ou pelo menos contribui significativamente para a missão 4. O objetivo deve ser tempo específico. Amarrar um objetivo a um prazo é crítico. Ele permite que os objetivos que fluem a partir do objetivo de abordar a direção e velocidade. A realização do objetivo geralmente é baseada em um período de tempo específico, e a responsabilidade pela realização do objetivo é significativamente aprimorada quando está vinculada a um prazo. Colocar suas energias no desenvolvimento de metas eficazes que se liguem a valores, que sejam mensuráveis, específicos, direcionados e sensíveis ao tempo, pagará enormes dividendos à medida que você trabalha para alcançar seu plano estratégico. Em resumo, a fim de determinar onde ele está indo, a organização precisa saber exatamente onde ele está, em seguida, determinar onde ele quer ir e como ele vai chegar lá. O documento resultante é denominado plano quotstrategic. A necessidade de criatividade e imaginação dos membros da equipe de planejamento é muito importante para o desenvolvimento de um plano de sucesso. Análise SWOT Modelo-II Análise do Ambiente Modelo-I Relatório do Plano Estratégico Writer-I Plano Estratégico Writer-II Facilitadores Guia para Conduzir Grandes Reuniões Exemplo de Planos Estratégicos Concluídos Project Tracking Dashboard Copyright Estratégico Plan Builder, LLC - Todos os direitos reservados. Como ser um membro Termos de Uso

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